Doses: 18


Impressiona os teus convidados com estas Trufas Veganas de Chocolate e Laranja, para além de serem deliciosas, são muito fáceis de preparar. Cobertas com F1 de Chocolate e Laranja, para um aspeto ainda mais irresistível, e, como são veganas, todos podem provar uma!


Ingredientes
400 g de leite de coco magro
78 g de F1 Chocolate e Laranja
85 g de chocolate negro


Preparação
Coloca a embalagem do leite de coco no frigorífico durante pelo menos 4 horas, idealmente durante a noite. Quando estiver gelado, abre a embalagem e escorre o líquido para um jarro. Podes usá-lo como água de coco numa bebida ou num batido. Retira o creme de coco (este deverá rondar os 170 g) e coloca numa tigela grande.
Reserva uma colher de sopa de F1 Chocolate e Laranja num prato. Mistura a restante F1 com o creme de coco. Parte o chocolate em pedaços e coloca numa tigela que possa ir ao micro-ondas, derretendo-o durante 1 minuto ou até que consigas misturar com um garfo. Mistura o chocolate derretido com o creme de coco, coloca numa taça e deixa arrefecer durante 30 minutos.
Retira cerca de 25 gramas da mistura do creme de coco e com as mãos forma uma pequena bola. Passa a bola pela restante F1 de Chocolate e Laranja. Serve numa taça ou reserva no frio.

 

Valores nutricionais por dose
Calorias: 47
Proteínas: 2.1 g
Hidratos de Carbono: 3.2 g
dos quais açúcares: 2.5 g
dos quais amidos: 0.8 g
Fibras: 1.6 g
Lípidos: 2.6 g
dos quais ácidos gordos saturados: 1.42 g
Sal: 0.1

 

* Somente quando preparados conforme as instruções do rótulo, os nossos produtos oferecem todos os benefícios nutricionais descritos no mesmo. Lembra-te que se um produto Herbalife Nutrition for utilizado numa receita quente, alguns dos níveis de vitaminas no produto final podem diminuir relativamente aos valores do rótulo. Ao usares os batidos substitutos de refeição Fórmula 1 com o objetivo de controlo ou manutenção do peso, lê cuidadosamente as instruções do rótulo.